Menu

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FLAVIANO OLIVEIRA UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!!!!


ATOR FLAVIANO OLIVEIRA DRT-38043/RJ
Eu Flaviano Oliveira, começei a minha carreira em 2004 por acaso, quando ainda trabalhava com taxi. Surgiu uma oportunidade de fazer um documentário sobre a vida do taxista, aí não parei mais.

O meu primeiro convite foi de Antonio Claudio( Cazuzo) em 2006 para atuar em seu filme: O Matuto e o Agiota. ( Pers. Protagonista= Juca=) Flavio Leandro para atuar em seu filme: A Condição Humana em, 2007=( pers. Cobrador de ônibus) depois surgiu para eu fazer Adega perdida em 2008 a convite do Frederico Cardoso. ( pers. Coadjuvante=Bar-man) em 2009 eu atuei no filme Bar AKA de Túlio
atuei no filme: O nordestino ( pers. Protagonista Pedro Bento ) de Manoel Matins em 2009. Atuei num documentário americano em 2010 =Caça aos Nazistas = ( pers. Coadjuvante= Câmera- man) fui convidado pelo Carlos Galvês para atuar no filme o Julgamento do chupa-cabra em 2010( pers. Protagonista= Advogado Dr. Raimundo Fortuna).
Meu primeiro trab. na Tv Globo surgiu em 2008 uma participação na mini-série Amazônia de Gloria Perez- direção-Carlos Milani ( Pers. Serig) em 2010 em cama de gato de Elizabeth Gim- Direção-Vinícius Coimbra(per. Fotógrafo Lopes) E Araguaia em 2010 de Walter Negrão-direção- Luciano Rabelo( Per. Zé Boiadeiro).
CURSO= CN-ARTES =C/ Cininha de Paula Interpretação p/Tv e Cinema= 4 módulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário