Menu

domingo, 14 de novembro de 2010


CURRÍCULO ARTÍSTICO




NOME: Flaviano Pinto de Oliveira
NOME ARTÍSTICO: Flaviano Oliveira
DRT: 38043 – ( ator ) Riop de Janeiro
Altura-1,65- peso-66 kilos- Cabelos Cast. Claros- Cor Branca-olhos cor Mel-Manequim-40-Camisa-M- Terno-46- sapato-38 _______________________________________________________________________________________________________________________

ESCOLARIDADE: 2º Grau Ciêntífico

CN-ARTES =Interpretação para Tv: Com (Cininha de Paula: ) 4 Módulos-2 anos
= Leonardo Alves
TEATRO: = Casa de Estudantes Universitária

TELEVISÃO =Cama de Gato:Pers.Lopes Fotógrafo:Direção:Vinícius Coimbra:04/02/2010
=Reapresentação da mesma Cena no Vídeo Show: 15/02/2010
TV GLOBO =Mini-série Amazônia:Pers.Serigueiro:Dir.Calos Milani:2008

COMERCIAL=De um Condomínio pela Prod. Faros p/ a Tv Globo do Nordseste

CINEMA: Caça aos Nazistas ( Documentátio ) Pela Prod. Terra Vermelha: Em 2010
Suprema Felicidade ( Arnaldo Jabor) Participação : Em 2009
Vocês me Fizeram Bandido: Prod. Cazuzo Produções: Em 2009 ( Curta)
O Nordestino : Prod. Arte Cine Produção: Em 2009 ( Média metragem)
O Destino Mudou Minha Vida: Prod. Cazudo Produções: Em 2009 (Curta)
Bar-Aka :Prod. Cuarta parede=Direção-Tulio Bambino ( Curta ) Em 2009
Adega Perdida: Prod. Cine Maneiro: ( Curta ) Em 2008
A Condição Humana: Prod. Gaivota Produção: ( Curta ) Em 2007
Um Sonho Fatal: Prod. Pela ArtKar Produção ( Média Metragem) Em 2007
O Matuto e o Agiota: Prod. Cazuzo Produções: ( Curta ) Em 2006 Melhor que Cocolate: Prod. Cn-artes: ( Curta ) Em 2006
Profissão Esperança:Prod:Cn-artes:Dir.Adriano Carvalho( Média)Em 2006





______________________________

21 comentários:

  1. Eu adoro o trabalho do ator flaviano Oliveira, acho ele o máximo e muito talentoso, acho que ele vai longe por sua dedicação e perseverancia.

    ResponderExcluir
  2. Sou admiradora do trabalho do ator flaviano de oliveira, acho ele um grande ator com enorme talento, sou fã do trabalho dele a algum tempo. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-pi

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do trabalho do ator flaviano Oliveira, acho ele um ator bastante talentoso quero ve-lo mais vezes na telinha, é um ator muti esforçado e adoro todos os trabalhos que ele ja fez. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-pi

    ResponderExcluir
  4. amo o trabalho do Ator Flaviano Oliveira,acho ele sensacional, tanto no cinema quanto na telinha,pois acho ele um grande ator,é uma grande talento,na nossa televisão brasileira.

    ResponderExcluir
  5. Ola Nerivaldo!!! esta de Parabens,fizeste uma otima escolha, O Flaviano Oliveira é um Ator maravilhoso sou Fan do trabalho dele, adoro ver ele na telinha, cara com ele o sistema é bruto.

    ResponderExcluir
  6. O flaviano Olveira é um belissímo ator ' super responsavel e competente com o trabalho ...
    sucesso nesse mais novo trabalho '
    Parabéns a todos '

    ResponderExcluir
  7. EU TB AMO O TRABALHO DE FLAVIANO ELI SIMPLESMENTE EO MAXIMO ADÓRO

    ResponderExcluir
  8. Flaviano,um cara muito humilde
    e mais ele é um ator de aplaudir de pé!
    se espelhe nele e o complimento da vida
    Deus fara!!
    vc é um cara que de coração Admiro muito s2

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro seu trabalho como ator, acho você o máximo, muito dedicado e talentoso, sei que você vai longe, continue sendo esse homem batalhador que muitas portas iram se abrir pra você. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-PI

    ResponderExcluir
  10. Ola Nerivaldo, tudo bem? Quero dar o meus parabéns pela a escolha do ator Flaviano Oliveira, admiro ele como pessoa e no seu profissionalismo,esse cara é um talento só! Meus parabéns Flaviano Oliveira por mais esse trabalho... Sucesso... Voçê merece!Bjim... Du Caratinga/MG

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO O TRABALHO DO ATOR FLAVIANO...TUDO QUE ELE FAZ É PERFEITO...SUCESSO EM SEU NOVO TRABALHO...TE ADOROOO!!!! BJOS

    ResponderExcluir
  12. OLA ESTOU LHE PARABÉNISANDO ,PQ SEI QUE SERÁ UM GRANDE GRANDE SECESSO ...
    FLAVIANO TUDO DE BOM PARA VOCÊ, VOCÊ MERECE
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Adoro o trabalho do Flaviano, pela escolha do elenco presumo que será uma excelente produçao.
    Ansiosa para vê-lo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flaviano Oliveira, como vai? Estou muito feliz de saber que voçê vai protagonizar esse Filme, quero desde já te parabenizar, voçê merece, tem tem talento, tem carisma, voçê é tudo de bom... É um ator completo! Muito sucesso pra voçê ai nessa batalha e que Deus continue te ilumindo esse caminho que voçê escolheu! Meus parabéns Flaviano e parabéns para o autor Nerivaldo Ferreira que fêz uma ótima escolha!Bjus...Verônica...Dom Lara/MG

    ResponderExcluir
  15. Acredito no trabalho do Flaviano pela sua perseverança e pela confiança que ele passa pra nós fãs, eu acompanho o seu lindo trabalho e acho ele um profissional de muito talento. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-PI

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz Flaviano por você ter sido escolhido para participar desse filme, você é merecedor dessa oportunidade pela sua capacidade de atuar muito bem, meus parabens. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-PI.

    ResponderExcluir
  17. Admiro o ator Flaviano pelo belo trabalho que vem fazendo, e quero parabenizar o diretor Nerivaldo Ferreira pela excelente escolha, o Flaviano merece esse reconhecimento, você é um profissional exemplar. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-PI.

    ResponderExcluir
  18. Flaviano você é um vencedor, com tanta determinação irá alcançar os seus objetivos, você é um profissional extraordinário e determinado. Rosa Pereira de Sigefredo Pacheco-PI.

    ResponderExcluir
  19. SOU FÂ DO ATOR FLAVIANO OLIVEIRA! ADORO O TRABALHO DELE. ELE TEM TALENTO E MERECE MUITO SUCESSO. TE ADORO FLAVINHO...BEIJOS...

    ResponderExcluir